Share/Bookmark

Lampejos da Vida em Deus

No comment yet


Olá amados, quero compartilhar com todos vocês o dia de hoje e como eu estou me sentindo agora...

Quisera ouvir, Senhor, como tu ouves, sem apartes, sem murmúrios e sem emendas.
Quisera ver, como tu vês, com olhos espirituais e não de carne.
Quisera ocultar-me em ti, sem dar explicações, sem saber explicá-las, sob as vaias do mundo e sem os vivas dos meus.
Quisera ser como tu me criaste: uma beleza de ser, na semelhança de ti e com jeitos de Anjo.
Quisera Ter um coração puro,com perfume do Céu,pra acolher o Infinito na pequenez de meu ser
Quisera viver não por causa da vida,nem por puro altruísmo, nem por causa da graça, mas tão somente por ti.
Quisera ser esquecido, totalmente esquecido, parar, no silêncio do silêncio.
Quisera amar, Senhor, sim, quisera amar, não com o motivo dos homens, miserável e pequenino, mas como tu amas, sem a triste busca de recompensa.
Quisera o teu segredo, Senhor, (não deveria querê-lo?) Sim, tens razão, jamais o entenderia se não me crucificasse também pelos homens!... Háaa senhor como eu te amo e necessito de tua presença em minha vida... Obrigada Por tudo!!!
.
.
Domingo o Fanuel Volta com tudooo Uhuuuuu!!! Vamos lá Povo de Deus*
19h:30min. na Igreja da Santa Luzia venha participar.
.
Abraços e um 2010 com Muita PAZ no coração*
Até a próxima Quarta-feira!
Gisele Garcia


Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Grupo de Jovens Fanuel | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER