Share/Bookmark

Você é importante

No comment yet
Segue abaixo alguns trechos da palestra de Brian Dyson, ex presidente da Coca Cola, que aconteceu em conferência de uma universidade americana, onde ele falou sobre a relação entre trabalho e outros compromissos da vida!

“Imaginem a vida como um jogo, no qual fazemos malabarismo com cinco bolas que lançamos no ar. Essas bolas são: o trabalho, a família, a saúde, amigos e o espírito.

O trabalho é uma bola de barracha. Se cair, bate no chão e pula para cima Mas as outras quatro são de vidro. Se caírem no chão quebrarão e ficaram permanentemente danificadas. Entendam isso e busquem o equilíbrio na vida. Como?

Não diminua seu próprio valor, comparando-se com outras pessoas. Somos todos diferentes. Cada um de nós é um ser especial.

Não fixe SEUS objetivos naquilo que os OUTROS acham importante. Só você esta em condições de escolher aquilo que é melhor pra você mesmo! Dêem valor e respeitem as coisas mais queridas aos seus corações. Apeguem-se a elas como a própria vida! Sem elas a vida não carece de sentido!

Não deixem que a vida escorra entre os dedos por viverem no passado ou no futuro. Se viverem um dia de cada vez, viverão todos os dias de suas vidas.

Não desistam quando ainda são capazes de um esforço a mais! Nada termina até o momento que se deixa de tentar. Não temam admitir não ser perfeitos. Não temam enfrentar riscos. É correndo riscos que aprendemos a ser valentes.

Não excluam o amor de suas vidas dizendo que não se pode encontrá-lo. A melhor forma de receber o amor é da-lo. A forma mais rápida de ficar sem o amor é apegar-se de mais a si próprio. A melhor forma de manter o amor é dar-lhe asas.

Não corram tanto pela vida a ponto de esquecer onde estiveram e para onde vão! Não tenham medo de aprender o conhecimento é leve, é um tesouro que se carrega facilmente.

Não usem imprudentemente o conhecimento e as palavras. Não se podem recuperá-los.

A vida não é uma corrida, mas sim uma viagem que deve ser desfrutada a cada passo. Lembrem-se ontem é história. Amanhã é mistério e Hoje é uma dádiva. Por isso se chama “Presente.” ”

Essa semana gostaria de dar um parabéns especial a todos os administradores e os futuros, que fazem parte do nosso grupo! Pois dia 09 de setembro, amanhã é o dia do administrador!

Um beijo no coração de todos vocês! =) Até terça que vêm!
E-mail para sugestões:
débora_s_soares@hotmail.com

Débora Soares

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Grupo de Jovens Fanuel | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER