Share/Bookmark

Viver a Divina Providência

No comment yet
Deus está preparando os seus eleitos para dependerem unicamente de Deus, para terem o necessário. E eu digo: não lhes faltará o necessário até a vinda do Senhor.



Gente, o Senhor quer que aprendamos a depender d'Ele, e isso é um aprendizado, e todo aprendizado tem um método. Deus está fazendo com que a gente aprenda a depender totalmente d'Ele. Como aconteceu com o profeta Elias, era o corvo que trazia todo dia pão e carne. A água ele tinha ali no rio, um córrego bem pequeno.

O sistema deste mundo nos acostumou a ter tudo em abundância. Nosso Pai nos dá somente o necessário, "É O PÃO NOSSO DE CADA DIA", é o suficiente para cada dia. Gente, Deus está dizendo para nós: "Meus filhos, vocês precisam aprender a confiar na Providência de Deus".

Por que os lírios dos campos têm tudo? Porque eles seguem o sistema de Deus! Se Deus cuida das flores, que um dia secarão e morrerão, que dirá de nós, que somos filhos. O que precisamos fazer é sair o mais depressa possível do sistema do mundo e mergulhar no sistema de Deus, que é a Providência Divina. É preciso fazer a experiência!

Trecho do livro "Fragmentos de uma vida em Deus" de monsenhor Jonas Abib



Fiquem com Deus.
bjos da Mih Fernandes

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Grupo de Jovens Fanuel | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER