Share/Bookmark

Conversando com Deus

No comment yet
Oi Pai!
Quanto tempo que eu não falo com o Senhor.
Já estava com saudades!
Sabe Pai, eu estou passando por muitas turbulências.
Estou com muitos problemas e dificuldades, não sei o que fazer,
Só o Senhor pode me ajudar.
Mais eu não quero só pedir sua ajuda,
Quero também agradecer pelas bênçãos que o Senhor tem me dado.
Quero agradecer pela minha família, que eu amo tanto...
Obrigado senhor Poe eu ter onde morar, por eu ter o que comer e beber.
Obrigado! Pelos meus amigos,
Que sempre estão ao meu lado pra me levantar quando eu cair.
Obrigado senhor por eu acordar todos os dias,
Pois sei que isso acontece, por causa da sua vontade.
Ah! Eu gostaria de agradecer por mais uma coisa:
OBRIGADO, POR SEMPRE ESTAR COMIGO,
POR SER MEU MELHOR AMIGO!
TE AMO!

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Grupo de Jovens Fanuel | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER