Share/Bookmark

Você duvida da intercessão de Maria?

No comment yet

Ola pessoal, a paz.


Seguinte, tenho percebido que muitas pessaos ainda nao creem na intercessao de N. Senhora.

Por este motivo coloco aqui alguns pontos para esclarecer um pouco mais.

MAS LEMBREM-SE: Apesar de tudo que esta escrito, a unica coisa que realmente conta e nossa fe, mas se mesmo assim tiverem duvida me podem falar comigo.


A morte e castigo do pecado, mas aquele que e preservado do pecado nao deve morrer...(romanos v,12)

maria Santissima, foi concebida por Deus preservado do pecado e por tanto levada em corpo e alma ao ceu por Deus.

Todo homem quando nasce ja nasce com o pecado original, na qual vamos encontrar em GENESIS, mas como poderia Jesus nascer sendo um pecador?

Por este motivo maria foi preservada.


"bem aventurada es tu que creste pois irao se cumprir as coisas que da parte do senhor te foram ditas.

Maria disse: Minha alma glorifica o Senhor e meus espirito exulta em Deus meu salvador.

Por que olhou para sua pobre serva. Por isto desde agora me proclamarao bem aventuradas todas as geracoes"


Por tudo isso e muito mais podemos dizer que maria intercede por cada um de nos, pois foi Assunta ao ceu de corpo e alma.


Bom isso que escrevi e muito pouco perto do que posso dizer aqueles que se interessarem um pouco mais.

Moisés Nairon
Acessem tbm:





Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Grupo de Jovens Fanuel | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER