Share/Bookmark

Jesus morreu por mim e por você!

No comment yet
Jesus morreu por mim e por você PDF Imprimir E-mail
A vida está cheia de pequenos tropeços que te fazem parar e pensar. Um dia um amigo ficou intrigado ao ver um nadador correr até a água e molhar só o dedão do pé, antes de subir no trampolim mais alto .

Como ficara muito intrigado, tomou coragem e perguntou a razão daquele hábito, e o nadador respondeu:

Sim, tenho um motivo para fazer isso. Há alguns anos, eu era professor de natação de um grupo de homens. Meu trabalho era ensiná-los a nadar e a saltar de trampolim. Certa noite não conseguia dormir e fui a piscina nadar, não acendi a luz porque a lua iluminava através do teto de vidro. Quando estava sobre o trampolim, vi uma sombra na parede em frente. Com os meus braços abertos, minha silhueta formava uma magnífica cruz. Em vez de saltar, fiquei contemplando aquela imagem, lembrei então que eu não era um cristão e fiquei um longo tempo refletindo que Jesus tinha morrido para me salvar.
Desci do trampolim e meus pés tocaram o piso duro e percebi que na noite anterior haviam esvaziado a piscina. Naquela noite a imagem da cruz na parede salvou a minha vida. Desde então, confessei os meus pecados e me entreguei a Ele. Talvez agora você compreenda por que molho o dedão antes de saltar na água. É apenas uma maneira que eu encontrei de estar sempre lembrando do sacrifício de Jesus por mim e por todos os que aceitam a ele.
"Deus tem uma forma maravilhosa de agir, ele não faz barulho, não chama atenção e nem por isso torna-se ineficiente."


Amanda Lavezzo Gonçalves

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Grupo de Jovens Fanuel | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER