Share/Bookmark

Nunca Desista dos Seus Sonhos

No comment yet


Olá Amigos!!!

Você tem um sonho? Já realizou? Ainda não! Eu também tenho sonhos, alguns até realizei, outros estão por vir, alguns parece ter parado no tempo a beira de uma ruína, é estranho Sabe... É como se as paredes do coração fossem rachadas as colunas da esperança trincadas e os alicerces da fé enfraquecessem! Mas querido Irmão quando eu percebo que isso está acontecendo eu me lembro da palavra de Deus, lá em Marcos 1.40-42 fala do leproso, que viu sua vida desfazer-se diante dos próprios olhos. A lepra esfaleceu seus sonhos. Ele foi vencido pela dor e pela solidão imposta pelo seu problema. As suas forças foram drenadas pelo sofrimento. Talvez a nossa história se pareça com a dele... E as tribulações têm feito você sofrer, se as suas resistências foram minadas pelas tristezas... Tenha FÉ! Porque esse Homem (leproso) descobriu o segredo para reconstruir seus sonhos. E sabe como? Vou contar para vocês! Ele descobriu com o toque de JESUS, porque Cristo Restaurou sua vida, seus Sonhos. Quando Jesus lhe disse: "Seja limpo” sua vida foi transformada, Eu desejo isso e você deseja que isso lhe ocorra?
Então eu lhe digo, quando você se deixar se tocado por Jesus você será restaurado e salvo e ai sim todos os Seus sonhos Serão realizados com Jesus.
Amém...

Obrigada Jesus por mais uma quarta aqui neste Blog abençoado!

Todos os domingos apartir das 19h30min Grupo de Jovens Fanuel, participe!

Abraços a todos e até a próxima quarta !!! Fiquem Com DEUS*

Gisele Garcia

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Grupo de Jovens Fanuel | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER