Share/Bookmark

Quando começamos a amar, tudo se transforma

No comment yet

Pense nisso...

Deus coloca em nosso caminho as pessoas que precisamos ajudar e perdoar. É necessário ter um coração misericordioso. É imprescindível que este coração transborde em atitudes concretas.

É certo: em nossa vida existem situações concretas nas quais precisamos usar de misericórdia. Por essa razão precisamos conservar um coração sensível. A vida moderna não pode nos arrastar. Não pode endurecer o nosso coração. O mundo não pode nos tornar insensíveis. Precisamos de um coração misericordioso, que vibra, que sente e se compadece com o outro.

A vida nos transtornou de tal forma que achamos natural acumular sentimentos negativos em nosso interior e até nos achamos no direito de ter raiva da pessoa que errou conosco.

Somos egoístas. Por isso nos frustramos. Somos ressentidos e magoados por isso, ficamos tristes e consequentemente chegamos à depressão. Comece agora: queira amar; decida ter paciência, ter mansidão; decida por se compadecer como aquele samaritano. O próprio Deus quer nos dar esta graça.

Quando começamos a amar, tudo se transforma. Não espere toda a sua vida mudar para depois começar a amar. Ao contrário: comece amando e tudo vai se transformar em sua vida.



Cançãonova.com


Ame mais, valorize mais aqueles que estão ao seu lado.

Todos os domingos apartir das 19:30 Grupo de Jovens Fanuel

Participe!!



Grande abraço, Deus abençõe!

Franciela Lima




Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Grupo de Jovens Fanuel | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER