Share/Bookmark

Jovens Diferentes

No comment yet

Os jovens de hoje em dia, vivem em uma sociedade onde tudo é permitido, tudo é considerado normal, não existem mais regras e cada um faz aquilo que achar melhor.
Mas será que nós devemos viver essa realidade?
Nós, que somos Jovens Diferentes, que decidimos seguir os caminhos do Senhor, sempre devemos ter em mente a seguinte passagem Bíblica:
" Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém." I Cor 6:12.
A partir do momento que decidimos entrar para os serviços do Senhor, devemos compreender que certas coisas precisam ser deixadas para trás, pois o mundo que buscamos não é esse, esse não é nosso mundo , nosso lugar é no Céu!

♫ ♪ Sou estrangeiro aqui, o céu é o meu lugar! É de onde eu vim, é pra onde vou e é lá, onde eu vou morar! ! ♪ ♫

Fiquem com Deus e Maria também !!!
Abraços !!!
Tafarel e Nany

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Grupo de Jovens Fanuel | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER