Share/Bookmark

Sejas Meu Universo

No comment yet




Meu Universo

Que sejas meu universo. Não quero dar-te só um pouco do meu tempo. Não quero dar-te um dia apenas da semana.
Que sejas meu universo. Não quero dar-te as palavras como gotas. Quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca.
Que sejas meu universo .Que sejas tudo o que sinto e o que penso. Que de manhã seja o primeiro pensamento. E a luz em minha janela.
Que sejas meu universo. Que enchas cada um dos meus pensamentos . Que a tua presença e o teu poder sejam alimento. Jesus este é o meu desejo.
Que sejas meu universo . Não quero dar-te só uma parte dos meus anos. Te quero dono do meu tempo e dos meus planos.
Que sejas meu universo. Não quero a minha vontade. Quero agradar-te . E cada sonho que há em mim quero entregar-te.

Música meu universo Composição: JESUS A. ROMERO / VERSÃO: PG

Que você deixe Deus ser seu universo doe um poco de seu tempo
q saia palavras sinceras e bênçãos de sua boca
coloque Deus em seu UNIVERSO.


Carlos Eduardo

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Grupo de Jovens Fanuel | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER