Share/Bookmark

Seu Jorge o Intercessor

No comment yet

A paz queridos irmãos, primeiramente quero me apresentar, meu nome é Moisés e atualmente sou coordenador do Grupo de Jovens Fanuel, e junto com o vice Tiago e todos os outros que compõem nosso núcleo coordenamos o grupo.

O pouco que vou falar hoje é um fato real vivido dentro do nosso grupo de jovens, posso dizer com toda a certeza que em todos esse 12 anos de grupo de jovens Fanuel, o que sempre nos manteve firme, foi a oração, nossa e principalmente de muitas pessoas que intercedem por este grupo.
Mas em especial gostaria de falar sobre uma pessoa especifica que nestes 12 anos dedicou a vida a orar por nosso grupo e por toda nossa juventude diocesana, estou falando do “Seu Jorge” que por acaso é meu vô.
Eu já perdi a conta das inúmeras vezes em que tudo parecia desandar, mas lá estava ele diante do santíssimo, Joelhos dobrados e o terço na mão, em um gesto humilde, acreditando que só Deus poderia mudar tudo.
Mesmo quando todos desistiram ele não voltou atrás, “Eu te amo jesus” é o que ele sempre diz.
Lembro-me muito bem quando no 10º aniversario do nosso grupo, havíamos preparado um belo encontro para comemorarmos, mas naquela noite tudo parecia não dar certo, o evento era na rua (ar livre), assim que começou, logo veio a chuva, o som não dava certo, as pessoas estavam indo embora.
De repente vejo seu Jorge com mais alguns jovens indo pra igreja, todos da organização, menos eu, resolvi ir atrás para perguntar o que faziam e ele com o terço na mão disse: “Nós vamos rezar”, então pedi para que intercedessem para chuva parar, e mais uma vez ele disse: “Deus vai prover tudo”
Quando sai da igreja quase “explodi” de emoção, a chuva aumentou ainda mais, mas os jovens não mais se intimidaram e começaram a louvar e dançar para Deus ali mesmo debaixo de toda água.

Assim tem sido seu Jorge, Homem de fé que não importa onde vá sempre carrega no bolso uma folha de papel onde pede para as pessoas escrever seus nomes, tudo para que ele possa orar por elas.
Sei que muitos jovens que hoje estão na igreja foi pelo amor dele.
Mesmo não sabendo ler nem escrever e ele consegue ouvir Deus a traves da palavra (bíblia).
Espero que um dia possamos ser um pouco do que ele é.

Para finalizar queria pedir a todos de coração que orassem muito por ele, pois esta é a hora de retribuirmos o que ele fez por nós.
Hoje, meu avô mal consegue segurar o terço na mão, seus joelhos não dobram mais e quase não se entende o que ele fala, mas seus olhos ainda brilham na presença de Deus e dos amigos.

Por favor meu irmão orem por ele!!!!!

Moisés Nairon!!

Acessem também: www.palcomp3.com.br/ministerioddd

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Grupo de Jovens Fanuel | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER