Share/Bookmark

"Uma vez Fanuel...Sempre Fanuel"

No comment yet
Tenhamos confiança nos projetos do Senhor a nosso respeito e voltemos o nosso coração para Ele, porque “Ele nos dará tudo o que é bom” (Salmo 84).

Nesses doze anos de Grupo de Jovens Fanuel, muitos jovens passaram , muitos jovens alcançaram graças, muitos disperçaram, e alguns continuaram...
Todos por sua parte, ajudaram a continuar com essa obra de Deus.
Muitos cachorros-quente na casa do seu jorge foram feitos, vígilias, orações, brincadeiras, carimbo do Fanuel,passeios na Serra com Padre Otávio, visitas há outros grupos, amizades verdadeiras que ficarão na eterna lembrança... E claro que caminhar com Deus não é nada fácil, vierão também os desentendimentos, as picuinhas, e as magoas!
Mas com Deus tudo é pessível, Deus cura! Deus liberta! Temos que buscar forças para vencer todas as nossas fraquezas,pois a vida psssa muito rápido, hoje estamos aqui, amanhã?? Amanhã não pertence a nós!
Talvez hj, a você que já participou do grupo, Deus já lhe concedeu outra missão, talvez você está sem direção, talvez você está participando já recebeu alguma vocação e faltou coragem para seguir em frente! Tome posse!, se estais perdido, volte! O grupo de jovens está precisando de você! Nós precisamos de você, o que passou, já foi, já era! Viva o presente, supere teus desafios, teus medos, e siga em frente!
Obrigada por fazer parte desta hitória!
E jamais se esqueça "Uma vez Fanuel...Sempre Fanuel"!


"Deus cuida de mim mesmo que eu não veja
Mesmo que eu não perceba
Deus cuida de nós
Não há o que temer e nem desanimar"

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Grupo de Jovens Fanuel | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER