Share/Bookmark

Os dois maiores Mandamentos

1 comment
Na simplicidade Deus age!

Quantas vezes quando somos pequenos, crianças ainda ouvimos dizer que o maior mandamento de Deus é amá-lo acima de todas as coisas... Quando fui convidada para fazer parte desses colunistas, fiquei muito em dúvida e todos os dias eu pensava.. O que escrever?!?

E o que Deus tocou no meu coração para escrever nesse blog, foi uma palavra de uma Maranatha de uns 4/5 anos atrás que aconteceu no CEDUP, e essa foi uma das palavras que mais marcou minha vida, sempre que eu tenho oportunidade ou preciso de um aconchego eu leio esses pequenos versículos que quando são lidos, relidos e compreendidos nos dão um grande conforto e segurança.

A palavra está em Marcos 12, versículos 28 ao 34“28 Aproximou-se dele um dos escribas que os ouvira discutir e, percebendo que lhes havia respondido bem, perguntou-lhe: Qual é o primeiro de todos os mandamentos?29 Respondeu Jesus: O primeiro é: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor.
30 Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de todas as tuas forças.31 E o segundo é este: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que esses.32 Ao que lhe disse o escriba: Muito bem, Mestre; com verdade disseste que ele é um, e fora dele não há outro;33 e que ama-lo de todo o coração, de todo o entendimento e de todas as forças, e amar o próximo como a si mesmo, é mais do que todos os holocaustos e sacrifícios.34 E Jesus, vendo que havia respondido sabiamente, disse-lhe: Não estás longe do reino de Deus. E ninguém ousava mais interrogá-lo.”

Fiquem todos com Deus e até terça que vem!
;)Débora Soares

1 comment

Unknown : 25 de agosto de 2009 às 15:13

Vc tem razao Debora, se todos nos conseguissemos seguir estes mandamentos seriamos mais fortes diantes das tribulacoes.
Bom post ... Deus te abencoe!!

Acessem tbm www.fanuel.rg3.net e www.palcomp3.com.br/ministerioddd

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Grupo de Jovens Fanuel | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER