Share/Bookmark

Testemunho de vida

1 comment
Olá amigos!
Segue abaixo um testemunho verídico de Deus na vida de uma criança!


Eu me chamo Rosane sou casada e tenho três filhos. Quero falar um pouco do que Deus fez na minha vida.
Estava eu na igreja num dia de louvor, no mês de julho no ano de 2000, e o momento que marcou minha vida foi à hora em que fizeram um momento de Nossa Senhora, e no teatro entra Nossa Senhora com crianças vestidas de anjo.

Nesse momento eu estava cantando, pois na época cantava em ministério de música, mas no momento de Nossa Senhora senti como se uma chama queimasse dentro da minha barriga.

Alguns dias depois senti muito forte que estava grávida, e que iria ganhar um filho homem, naquele momento eu já tinha decidido que o nome seria Gabriel, anjo Gabriel. Logo depois fui ao médico e realmente estava grávida.

Eu fazia exames todo o mês para saber se estava tudo bem com o bebê, mas no sétimo mês da gravidez meu médico pediu para eu tirar um ultra-som, porque ele disse que apareceram alguns cistos de sangue no cérebro do meu filho e queria ter a certeza do que era.

Até então tudo bem, fui bater o ultra-som, daquele dia em diante não tive mais sossego, pois o médico que fez o ultra-som me disse na sinceridade que eu poderia tirar o meu filho, pois ele não nasceria normal, o cérebro dele era deformado, ele tinha uma doença chamada hidrocefalia.

Naquele momento eu me apavorei, mas eu disse pra ele eu não iria tirar meu filho porque foi Deus quem me concedeu e só Deus poderá tirar!

Passei por muitas provações, mas nunca pensei em perder a fé. Certa noite depois que soube de tudo isso, eu estava dormindo e acordei derrepente com fortes dores na barriga, sentia uma mão pesada apertando minha barriga, e naquele momento senti que era o inimigo tentando! Mas na mesma hora coloquei a mão sobre a minha barriga e o Espírito Santo de Deus falou em mim e disse: “Ninguém vai tirar essa criança porque ela é lavada e purificada pelo sangue do cordeiro”. Está palavra veio de Deus porque eu não tenho como explicar e descrever o quão rápido elas se fizeram presente em meus lábios.

No outro dia fui até a paróquia de minha comunidade pedir para o padre dar uma benção na minha barriga, pois eu estava passando por muitas lutas. Entreguei o Gabriel nas mãos de Deus que fosse feita a vontade dele.

No dia 12/03/2001 Gabriel nasceu, tão perfeito que todos os médicos ficarão impressionados, passou por uma cirurgia para colocar uma válvula na cabeça, mas eu creio nas mãos de Deus e acredito que hoje o Gabriel é um milagre dele, sem seqüelas, corre, tem todos os sentidos e vai para a escola.

Os médicos não me deram nenhuma esperança, mas Deus me deu a fé, hoje o Gabriel tem 8 anos de idade, é um menino carismático, com muita saúde e alegria.

Eu só tenho a agradecer á Deus pelo plano que ele realizou na minha vida, porque enquanto eu existir, eu vou testemunhar o milagre que ele fez na minha vida e na vida de meu filho. Obrigado Senhor!



Há todos vocês, fiquem em paz, acreditem no Deus do impossível, pois ele tudo pode realizar!

Até sexta-feira.
Franciela Lima

1 comment

Murilo de Sá : 28 de agosto de 2009 às 18:06

Me emociona pensar as maravilhas provenientes da mão poderosa de Deus, este é mais um caso de uma família linda, unida mais que tudo pelo amor de Deus... que dera todos nós pudessemos! ;D

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Grupo de Jovens Fanuel | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER